terça-feira, 28 de dezembro de 2010

você não soube falar nem calar.

esses dias você apareceu. depois de tanto tempo você apareceu de verdade, diferente daquelas vezes que você existia só nos meus sonhos, nos meus momentos comigo.. você apareceu ali, na minha frente, do jeito que eu sonhava tanto, de um jeito que hoje em dia eu nem entendo mais como é possível a gente desejar tanto algo que depois não vai fazer diferença alguma. e esses dias também você me disse as verdades mais lindas que eu já ouvivocê me disse tudo que eu queria ouvir, só que como todas as vezes, você não soube a hora certa de dizer, ou de calar, de agir ou de acalmar.sabe aquela vez que você brigou comigo porque se comparou com o cara loiro gostosão que veio perguntar a boa do dia, aquele mesmo, aquele fortão que você passou duas horas brigando por causa dele e depois entendeu quando eu disse que, além de não gostar dos loiros fortões, a unica coisa boa do meu dia e dos meus dias, era você. pois é, em todos esses anos de pessoas indo e vindo, chegando a partindo.. aquela vez eu queria ter escutado tudo que você me disse. aquela outra vez, que eu vi no seu celular as mensagens pras fulanas, que voce mandava quando saturava um pouquinho de mim e do meu numero, que voce procurava pra manter a ligação, caso um dia, como voce planejava sempre, ficasse sozinho tivesse companhias agradaveis e dispostas. aquele dia eu também queria ter escutado tudo aquilo. e teve também aqueles dias que eu te ligava só porque eu precisava escutar que alguém se importava comigo, que alguém queria que eu fosse muito feliz e que não esquecesse que sempre tinha alguem pensando em mim, e voce me dizia que tava no poker com os amigos, ou que tava com sono? aqueles eram os dias que eu mais precisava escutar tudo isso! daí esses dias todos, eu consegui, mesmo sem querer, de um jeito dificil que eu achei que eu nem fosse suportar, eu consegui driblar a minha vontade de você e fiquei ali, sozinha... todas as vezes que eu sonhava em escutar de voce algo bonitinho, eu lembrava as vezes que voce escapava um momento, as infinitas vezes que meu coração parava por mim e só batia por você, as vezes que eu desperdicei tempo e lágrimas por alguém que tava com sono, sem saco pra me ouvir. olha só, que ironia ein? eu tava ali, me divertindo, tomando um sorvete de tapioca com brigadeiro e suco de graviola, daquele jeito que eu sempre gostei, lembra? tava conversando, saindo, do jeito que você sempre achou que eu não faria mais depois de você, e dai você apareceu. apareceu ali, no visor do meu celular.. me falou tudo que eu sempre quis escutar, palavras que eu sonhava em ler nas madrugadas que eu acordava preocupada, e elas chegaram ali... no momento que eu menos precisei delas. só porque agora, talvez quem precise de mim, seja você, quem precise de alguém pra te falar coisas que você nunca escutou, coisas que talvez nunca vão te falar do jeito que eu queria te dizer quando você ainda era o meu mundo, seja você, você e você.
pois leia: espero mesmo que eu seja tão feliz quanto você me desejou, que você saiba aproveitar o momento que você tanto quis, a vida que tu tanto idealizou, e o momento que tu sempre quis ter: qualquer um que não fosse do meu lado. espero que você aprenda a ser tão feliz, como eu aprendi a ser. que doa pelo menos um dia, em ti, tudo que doeu em mim todo esse tempo.. a sensação que você nunca sentiu de perder alguém que sempre teve, mesmo sem ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário