terça-feira, 28 de dezembro de 2010

M(eu)

aaah, dessa vez é pra falar de mim. da Gabriela e toda essa acidez, essa vontade de ganhar o mundo, minha sinceridade, as vezes tão mal interpretada, minha loucura que tem mais de sensatez que muita gente ajuizada por aí. aah, eu sou assim... sou intensa, calculista, fria as vezes até meio bruta, sabe? talvez seja só o meu jeito de me defender. falo o que penso, gosto de desafios, gosto de tentar agradar e ser querida pelos que ninguém gosta, pelos que todos tem um pré-conceito. porque gente assim é que vale a pena conhecer, gente que você se surpreende. acho que quando você sabe tudo de uma pessoa, sabe todos os segredos e todos os medos, você não tem curiosidade de saber o que acontece quando ela chora, ou quando ela fica feliz. vai que ela(e) é daquelas(es) que fica feliz e quer sair correndo pelada no meio da rua, ou que fica triste e quer se jogar do primeiro lugar alto o suficiente que achar pela frente? se a gente sabe o segredo não tem porque procurar conhecer. e eu sou assim... A-DO-RO os meus segredos, os meus medos, os meus defeitos, raramente falo sobre as minhas qualidades, gosto mesmo é dos erros, e gosto mais ainda de quem gosta deles também. gosto de quem sabe lidar com o pior de uma mulher verdadeira. ah, mas eu pago caro por isso viu? não é qualquer Zé por aí, que se dispõe a aceitar, a entender, a dizer: "tu é um porre, chata pra caramba, mas eu tou do teu lado." sempre preferi àqueles que, como eu, falam sem medo, não tem receios em ser quem é e dane-se o mundo. gosto do que as pessoas tem a me oferecer, me interesso por histórias, por momentos, vivo emoções alheias, sinto dores que não são minhas, é gente que tá afim de saber o que eu, também, tenho de bom. já quis mudar as pessoas, tentei aceitar na minha vida, gente que nunca iria me acrescentar em nada, procurei de todas as formas agradar certos fulanos que não mereciam nem o meu "bom dia" mau humorado, que é como eu costumo ser.. e de nada disso me arrependo, foi assim que eu aprendi a ser quem eu sou. foi sendo sincera, colocando a cara a tapa, caindo e aprendendo a levantar que eu me formei, que eu cheguei aonde eu tou hoje... nesse estágio de plena confiança em mim. e eu sei, eu sei que tem gente por ai bem melhor que isso tudo, mas pergunta se elas tem si a confiança que me conduz! é aí onde mora o meu segredo. OAKEOAKE ;) [Gabriela Loureiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário