sábado, 26 de fevereiro de 2011

cara Mamãe,

é com grande pesar que lhe informo que estou fugindo com meu novo namorado, Raimundo Nonato. Estou muito apaixonada. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tattoos e aquela super moto Harley Davidson, mas não é só por isso; eu também estou grávida de trigêmeos, e Raimundo Nonato disse que vamos ser muito felizes no seu trailer e que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo Nonato acha que eu, nossos filhos e seus colegas da gangue vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já tenho 17 aninhoos e sei muito bem me cuidar sozinha. Um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos. Um grande abraço. Ah, fala pro papai e pro Pedro que eu tô graitando " liberdade ainda que tarde! "  HAHAHA :)
  De sua filha, Gabi. 


PS: Mamãe, não se assuste. É tudo mentirinha e estou no meu quartinho. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda. Te amo muito, coisa linda da minha vida! OAKEOAKEOAKEOAK .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário