quarta-feira, 25 de agosto de 2010

*-*

o teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer eu queria esclarecer:  que no pensamento você nunca sumiu. toda noite, todo dia eu me lembro de você! então me dá uma pista ou pelo menos um olhar. eu quero você, não agüento mais sonhar. então me dá um mapa ou alguma direção ou um jeito de tocar seu coração. pode ter certeza de que quando eu entrar eu não vou sair pra nenhum outro lugar... pois nesse tempo longe eu não pude esquecer, tudo isso indica que o que eu quero é você! se mesmo assim você nunca me ouvir, ouça essa canção que eu fiz pra você, pense nisso tudo que eu te digo aqui tudo que eu quero é fazer você feliz. quero seus olhinhos olhando pra mim, quero uma história simples, simples e sem fim. quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. se você for uma droga, quero está sempre chapado de você. eu só queria esclarecer... tudo o que eu sinto por você... sempre ao seu lado viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário